36 comentários em “O Macaco e o Coelho

  1. thamires (21:57:48) :

    muito boa essa historia!!!!!!!
    Responder thamires (21:57:48) :

    muito boa essa historia!!!!!!!
    Responder thamires (21:57:48) :

    muito boa essa historia!!!!!!!
    Responder thamires (21:57:48) :

    muito boa essa historia!!!!!!!
    Responder thamires (21:57:48) :

    muito boa essa historia!!!!!!!
    Responder

  2. meu filho copiou na escola tudo errado,então entrei na enternte biblioteca monteiro lobato e emcontrei a fabula , ele copiou tudo e acompanhei ele,
    ate eu me emcantei parece que era eu a criança.obrigada monteiro lobato.

  3. Estou fazendo o teatro dessa fabula pra apresentar no dia de monteiro Lobato, um evento que tem na minha escola.
    Mais preciso da moral da historia!!

Deixe um comentário