13 comentários em “Uma Galinha*

  1. Oi!!!!!
    Tenho 12 anos e estou fazendo um trabalho de Português.
    Gostei do conto e por isso o escolhi para usá-lo!!!
    Espero que esse trabalho me de uma boa nota!!
    Desejem-me sorte!!!!!!!

  2. Pingback: Contos de Clarice Lispector « Contos do Covil

  3. Encontrei esse conto para fazer um trabalho de literatura, e gostei muito, pois ele é interessante.
    Tive que fazer uma parodia e foi ótimo..
    Valeu!!!

  4. adorei estou fazendo um trabalhoooo de l.p.t (leitura e produção de texto)
    aqui na minha escola do coração (E.E francisca messa gutierrez) esperooo qu o trabalho seja otimooo e que eu tire otimas notas

    ****luana gutierrez****

  5. esse trabalho foi muito útil para meu trabalho de português alem de interessante ele é divertido,kkk
    mas… de boa eu nao correria + de 1 quarteiroes atras de uma galinha maluca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Meu nome é Fernando Carlos, gosto muito de ler, não visito esse site somente porque preciso fazer um trabalho, mas sim porque eu simplesmente gosto de ler. Eu não sabia que os contos de Clarice Lispector eram tão bons, mas a minha tia me indicou e desde então estou apaixonado pelos contos e livros dela

    • Fico muito feliz por isso, Fernando.
      Espero que o Covil esteja matando sua sede de leitura.
      Volte sempre e encante-se com os demais autores!

      Abraços!

  7. Oii!!
    Estou Fazendo Uma Trabalho De Português, e a Professora Pediu Para Ler Um Conto De Clarice Lispecto e Uma Crônica De João Ulbaldo Ribeiro. Está Sendo Uma Experiência Muit Boa.

  8. eu adoro ler e achei muito legal essa história vou usar ela para fazer o resumo de um conto , acho que a professora de português vai gostar mas me desejem sorte!!!!!

Deixe um comentário

