8 comentários em “Silvestre

    • infelismenti nao temos acho que deve ter em outro lugar eu te juro que nao vou mais falar com vc meu nome?é anonimo moro com meus pai ja fasi 10 anos que estou morando na italia mais nao vejo algo nenhum para dizer se estou falando a simples verdade mais te juro que minha vida foli dedicada para o brasil obrasil de um sonho vivido mais meu amigo Luis guilherme sabe te dizer que nao temops resposta nenenhuma veis mao vc pode me add no skype:manojoaosantos abrigado…

  1. site ótimo , entretanto, as pessoas que aqui postam seus respectivos comentários deveriam melhorar o vocabulário e estar em dia com a língua portuguesa, Obrigada.

  2. E, infelizmente, aqui no Brasil, de nada adianta alguém ter criatividade literária, isso é mais uma tremenda maldição do que uma grande bênção. Aqui é mais fácil alguém ganhar na loteria do que conseguir publicar numa editora de verdade, dessas que pagam pro escritor em vez de cobrar (a maioria publica de graça, ou, chega ao cúmulo de pagar pra publicar). Lamentável isso.

Deixe um comentário