13 comentários em “A Melhor das Noivas

  1. Quee texto grandee meu filhooo Eu jmais vou ler isso… odeio esses textos enormes… não consigo acompanhar… eu sou muito burra e sem noção… sou totalmente sem cultura… aaaaaaah!!!!

  2. ainda bm q vc sab minha filha!
    eh quase um peCADO COMENTAR ESSE ABSURDO!
    bem eu num vim p descutir cum vc naum!
    eu gostei muito dessa historia….
    e vou fazer o meu trabalho de redação com ela
    muito obrigada1
    o trabalho manda agente reescrever qualquer conto para os dias atuais….
    e acho legal botar o vovô com um msn….
    *eh talvez eu faça isso^*
    em fim,
    obrigada!

  3. fala serio vcs são muito sem noção
    eu gosto de ler e ñ to nem ai se o livro é grande ou ñ o importante é q eu goste
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. eu adoro contos enormes pq com eles voce se entretem mais e quer sempre continuar a ler, ele prende a nossa visao só nakilo e alem disso é bem melhor pq vc continua lendo sem querer perder uma partizinha o texto curto eu acho que vc le pq quer terminar mais rapido mais eu nao concordo com isso. Prof Julia vc me fez ver a importancia de ler e principalmente textos em geral te adoro Proff
    e Olha que tenho 11 anos e nao sou nerd =D

Deixe um comentário