14 comentários em “O chamado de Cthulhu

  1. Um dos meus favoritos do mestre Lovecraft.

    Eu postei ha pouco mais de um mes, em meu blog, uma detalhada analise do conto em parceria com Hazel Heald, “Morte Alada”. E’ um conto de Lovecraft que quase nao ha’ nada a respeito na internet.

    Se estiver interessado, ficarei grato com a visita!

    Obrigado!

  2. Galera, muito bom o conto, nunca tinha lido nada do Lovecraft, genial.

    Fiquei com uma duvida, como o cara escapa? não entendi muito bem, ele jogou o navio no Cthulhu?

    • Em tese, ele usou o feitiço contra o feiticeiro xD
      Cthulhu estava criando ondas e mais ondas ao persegui-lo, então ele virou o barco em direção a Cthulhu e foi a toda velocidade por sobre as ondas, ele deu meio q um “olé” no Grande Antigo =)

  3. Perfeito Já leu Nas Montanhas da Loucura? Eh dmais!

    Agora por favor alguem tem o ebook ou link do epub de “”A COR SURGIDA DO ESPAÇO”””

    E outros contos??? Trata se da traduçao de DAMNUS VOBISCUM,!!

    Agradeço desde já. Meu email é. Xaviermp4@hotmail.com

  4. amei essa historia em forma de narrativa,me pareceu muito real.Agora me tornei uma fã desse maravilhoso escritor ,muito criativo,Parabens para ele e suas ideias geniais.

Deixe um comentário