7 comentários em “Teu Segredo

  1. Creio que nenhum dos dois, Ana. É curto demais para ser um conto e é contado em prosa, ou seja, não pode ser uma poesia.

    Clarice tinha vários textos assim, pequenos. Sempre pequenas e complexas reflexões sobre a vida.

  2. olha eu so tenho 13 anos mais gostei desse pequeno conto e to lendo o livro dela de a hora da estrela pra falar a verdade ainda to tentando entender esse livro ah! gostei do sait!

    • Oi, Nany! Fico muito feliz em saber que gostou do blog!
      Clarice é mesmo fascinante! Infelizmente, nunca li A Hora da Estrela, mas conheço a história de adaptações que assisti e de algumas citações que li por aí. Sei que é um texto complicado, mas espero que você consiga ler e que goste bastante!!!

      Apareça mais vezes por aqui!! Beijão!

  3. Agente so precisa de um bom tempo de silencio, e o sentimento certo. A Clarisse é uma fantastica escritora e sei disso porque leio sempre e sempre me apaixono por seus contos..

  4. Estou precisando de um “conto” de Clarice, o melhor. Caso seja possivel denominar algo não bom, escrito por ela! É que tenho que fazer um trabalho acadêmico, onde tenho que analisar um de seus contos, e estou meio perdida. Quem já leu seu contos, e poderem me indicar um, agradeço!!!

Deixe um comentário

