17 comentários em “Polítipo

  1. Pohaaaaaaaaaa que merda nao da pra entende nada dessa poha do caralho eu entendi que e um cara que se suicida que poha do caralho meu texto dificl da pora

  2. Por acaso, escolhi, entre tantos contos do escritor de O cortiço, pois era só o que sabia dele, e me prendi da primeira à última linha deste cômico texto, a facilidade com que descreve a Boaventura, o torna um personagem ao bom estilo pícaro. é magnífico!!!

  3. Hããn, alguem aqui consegue comentar sem falar palavrão? Pelo amor de Deus, metade de vocês não fazem um terço do que ele fez =) Dica

  4. Era um homem, e todos confundiam ele com alguem conhecido ou já visto, porque ele parecia com todo mundo. Ele já cansado disso se matou, para acabar com isso, de todos o confundirem ele com alguem. Mais nem assim acabou, quando ele morreu as pessoas ainda o confundiam e pensavam que era o filho, policial…dessa tal pessoa.
    O conto era um homem que era o único que sabia realmente quem ele era e o compreendia, e esta narrando a historia, e disse que só ele entendia esse tal de Boaventura.

  5. essa bosta ai e uma merda texto mais foda que eu ja vi mano quem que sabe se o cara sucidou que foi o puto que escreveu essa merda porque eu vo ti dizer eu construiria uma maquina no tempo pra pega ele. =X

Deixe um comentário

