37 comentários em “O Burro Juiz

  1. O cara não sabe nem o que está criticando. Onde é que tem “poemas” publicados nessa página???

    Isso é uma fábula, meu caro, e de ninguém menos que Monteiro Lobato, um dos nossos maiores escritores.

    Se você achou uma merda, é porque não entendeu esse que, hoje em dia, é considerado um conto para crianças. Preciso dizer mais ou já captou a mensagem?

  2. “ninguém menos que Monteiro Lobato, um dos nossos maiores escritores.”Meu amigo Monteiro Lobato nao e um “dos”ele e Millor fernandes sao praticamente os melhores fabulistas brasileiros!!!Mas em uma coisa eu concordo o cara posta sobre poema tendo ai uma Grande Fabula de Monteiro Lobato que “tosco”!!!

  3. “ninguém menos que Monteiro Lobato, um dos nossos maiores escritores.”Meu amigo Monteiro Lobato nao e um “dos”ele e Millor fernandes sao praticamente os melhores fabulistas brasileiros!!!Mas em uma coisa eu concordo o cara posta sobre poema tendo ai uma Grande Fabula de Monteiro Lobato que “tosco”!!!

  4. Este conto e muito divettido nos da escola centro educacional colibri gostamos mas devia acabar com sentido pois isso nao aconteceu . bjus escola centro educacional colibri.brigado esse site e genial

  5. Fred , aprende a escrever e depois vem falar comigo sobre o Monteiro okay?
    Você não sabe nem escrever , imagina escrever um conto , fabula ou poema que o Monteiro escreve .

Deixe um comentário

