13 comentários em “Jeca Tatu – A Ressurreição

  1. Foi maravilhoso como Nordestina Brasileira recordar a roça, as belas passagens, através deste texo tão rico do nosso grande escritor brasileiro, Monteiro Lobato.
    Obrigada.
    Magali/Lisboa, 02.05.2010

  2. Reli com satisfação este conto. Foi até propaganda de um laboratório que produzia remédios contra amarelão e de um conhecidíssimo fortificante que, aliás,nunca faltava na minha casa.

    • Desculpe meu caro, mas você deveria ser um pouco mais inteligente (ou menos idiota, como preferir). Valorize a cultura!

    • Meu querido, tudo bem, nao me entenda mal, A7X ‘e realmente muito bom e tudo o mais, mas se nao estava interessado no conto para que exatamente entrou aqui?

  3. Sempre vi tiras sobre o Jeca Tatu e sátiras sobre o personagem, mas confesso nunca ter lido todo o texto. Li para meus filhos. Monteiro Lobato e’ sem duvida um orgulho para a nação. E’ preciso que muitos políticos leiam este texto para aprender a importância da saúde de um povo. Parabéns pelo trabalho.

  4. É extremamente incrível como as pessoas prestam mais atenção no tamanho do texto do que no próprio contexto da obra.

Deixe um comentário

