24 comentários em “Berenice

  1. Amei! Edgar é um grande escritor,Onde há grande criatividade como essa !Sou uma fanática pelas escrituras dele… O nome é forte e as escrituras também! Edgar Allan Poe,Acho que é o melhor escritor depois de Shakespeare,me corrija se eu estiver escrito errado,bem tenho 13 anos,amo leitura,e tenho orgulho disso,ALGUMAS PESSOAS ME CHAMAM DE NERD POR GOSTAR DE LER,tenho vergonha de quem diz isso,e pena,pois eles não sabem oque estão perdendo!

  2. Como sempre, o conto torna-se horrivelmente lindo. Poe e sua eloquência, elegância e simplicidade sempre supera as expectativas…

  3. Simplesmente perfeito, adoro todos os contos de Edgar. Ele é um gênio e um talentoso escritor, aprecio todas as suas obras!

  4. Maravilhoso!
    Parabéns ao site por ter disponibilizado uma história tão fantástica como essa!!!

Deixe um comentário

