17 comentários em “Atenção ao Sábado

  1. Muito bom . Para o pessoal que nao conseguiu compreender, ela fala sobre o começo e o termino do cotidiano dos seres vivos, e como eles, e de como esse “sabado” foi um dia especial em sua vida pois foi o fim de muitos acontecimentos (Sabado/ fim da semana, paralelismo entre, fim de situações e começo de outros “domingo” )

  2. Caram, se vocês não entenderam, não fiquem falando que o conto é uma merda, merda é sua capacidade de entendimento.

  3. Achei interessante …. só que eu acho que não combina comigo … pra mim , eu não usaria esse conto como trabalho pq tem vários outros dessa autora legais …. eu tambem acho que o que Clarisse escreve é um pouco díficil de entender , tem que ler com calma , ter paciencia para entender o verdadeiro significado do conto , mas ela ( Clarisse ) é uma boa autora …

  4. quase todos os textos dela eu li e metade combina com meu cotidiano… gosto de uma boa leitura e sou “fisgado”………

  5. Galera nem se esforça em entender, na verdade.

    Clarice foi uma grande figura da literatura e, quando conhecida por frases desconexas em sites como o (fútil) Facebook, tornou-se figurinha-principal de amantes melancólicos a procura de frases profundas que toquem os outros, mas não a si.

    Sua metáfora, escrita e tempo são incríveis, movidos por uma grande maestria e modo de nos entregar o que já não vemos mais.

    Temos que agradecer por Clarice; a única tristeza é ver nossa geração correndo ao lado contrário.

Deixe um comentário

